No mês de Fevereiro tivemos diversos lançamentos que levaram “toda a família brasileira” aos cinemas, como os aguardados Sonic e Aves de Rapina. Mas se você acha que o mês de Março vai ficar pra trás, pode ficar despreocupado.

Esse mês teremos filmes para todas as idades e gostos, de animações da Pixar à sequencias de filmes de terror, passando por adaptações em live-action de clássicos da Disney. Confira abaixo a lista dos filmes que a galera do GeekNoticia está mais ansiosa para ver estreando nas telonas esse mês:


Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (05/02)

A Disney/Pixar tem dois filmes anunciados para 2020, sendo que o primeiro deles é Dois Irmãos. Situado em um mundo onde várias criaturas míticas coexistem (como elfos, trolls, duendes e sereias), o filme acompanha a história de Ian e Barley Lightfoot, que recebem um bastão mágico que permite que eles tragam de volta seu pai do “Mundo dos Mortos” por um dia.

Quando o feitiço sai errado e eles só conseguem trazer metade do pai de volta, os irmãos saem numa jornada para ver se ainda existe magia suficiente no mundo que traga o restante de seu pai de volta há tempo. A versão original do filme traz como dubladores dos irmãos ninguém menos que Chris Pratt (o “Starlord” de Guardiões da Galáxia) e Tom Holland (O “Homem-Aranha” da Marvel).


Bloodshot (12/02)

Achou que não ia ter filme de super herói esse mês? Que não ia ter adaptação de quadrinho? “Achou errado!”

Bloodshot é um quadrinho da editora americana Valiant Comics, que conta a história de um marinheiro que foi revivido por um time de cientistas após ter sido assassinado juntamente com sua esposa. Garrison (Vin Diesel) recebe então uma série de upgrades graças a nanotecnologia e se transforma numa máquina de matar biotecnológica.

O único efeito negativo? Ele perde todas suas memórias do passado, porém com o tempo, ele começa a se lembrar de quem o assassinou e decide matá-lo. Mas é claro que o herói encontrará diversos obstáculos pelo caminho. Nesse filme ainda temos um bom elenco que conta com nomes como Sam HeughanEiza GonzálezGuy Pierce e Lamorne Morris.


Aprendiz de Espiã (12/02)

Eu sei, mais um filme de um brutamontes tendo que lidar com crianças, grande novidade. Porém se assim como eu, você que é fã de filmes de comédia simples e gosta de rever a mesma fórmula mil vezes, vale a pena assistir mais esse.

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) estrela o filme como o agente JJ Cena, que trabalha na CIA. Quando Cena é designado para vigiar a família de Sophie Newton (Chloe Coleman), ele se vê à mercê dessa criança de 9 anos, que pede a ele que a ensine como ser uma espiã. No meio desse processo, Cena aprenderá a relaxar e aproveitar a vida um pouco mais…


Um Lugar Silencioso: Parte II (19/02)

Após o sucesso do primeiro filme em 2018, John Krasinski traz de volta as telonas a sequência da história, apropriadamente intitulada Um Lugar Silencioso: Parte II.

A trama reúne novamente Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe como Evelyn, Regan e Marcus Abbott, enquanto eles continuam a fazer o possível para sobreviver em silêncio. Os Abbots encontrarão outros sobreviventes (Cillian Murphy e Djimon Hounsou) no meio do caminho e também aprenderão que existem outras tipos ameaças por aí, que não são apenas sobrenaturais.


Mulan (26/02)

A Disney não vai parar de fazer live action de seus clássicos até não ter mais clássico pra adaptar e o próximo da lista é Mulan.

Dirigido por Niki Caro e estrelado por Liu Yifei, o filme traz a mesma história da versão animada, girando em torno da filha mais velha de um honrado guerreiro que entra disfarçada de homem no exército para substituir o pai doente. Essa atitude acaba levando ela a aproveitar sua força interior e a abraçar seu verdadeiro potencial.

Porém, apesar de adaptar a animação do final dos anos 90, o novo longa terá importante mudanças como o corte do personagem Mushu, já que o filme tentará ser mais “realista” e fiel a lenda chinesa original (até entendo as razões pelas quais a Disney retirou ele do live-action, mas vou sentir falta do nosso dragãozinho).

Desonra pra tu, desonra pra tua vaca”


E você, está ansioso para qual filme da lista?  Deixe a sua opinião nos comentários…