Home Filmes Versão Red & Blue? Assista ao trailer do(s) filme(s) do "Caso von...

Versão Red & Blue? Assista ao trailer do(s) filme(s) do “Caso von Richthofen”!

Trailer a menina que matou os pais (Caso Von Richtofen)

-

Pela primeira vez no cinema nacional teremos uma mesma história contada do ponto de vista de dois personagens em dois filmes sendo exibidos ao mesmo tempo nas salas de cinema.

“A Menina Que Matou Os Pais” (sob a perspectiva de Suzana) e “O Menino Que Matou Meus Pais” (sob a perspectiva de Daniel Cravinhos) serão exibidos intercalados nas salas de cinema. A proposta é um tanto ousada, tanto pela forma que se apresenta quanto pelo fato de se basear numa história relativamente recente e que deixou muitos brasileiros indignados.

Mas fique tranquilo, se assim como eu a curiosidade te pegou, porém você não quer saber do seu suado dinheiro indo parar nos bolsos do casal que matou os Richthofen, saiba que ambos os filmes foram baseados somente nos depoimentos de ambos. Nenhum deles teve participação em nada do filme, fazendo assim com que também não tenham direito a nenhuma parte nos lucros.

Os  filmes tem estreia prevista para o próximo dia 2 de Abril nos cinemas e traz no elenco a atriz Carla Diaz, no papel de Suzane von Richthofen e Leonardo Bittencourt, como Daniel Cravinhos.

E você, tá querendo assistir qual filme? Ou os dois? Ou vai esperar pra ver se lança na Netflix?

Diego Machado
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -