Home Filmes Bloodshot e Aves de Rapina terão lançamento digital antecipado, devido ao "Coronavírus"!

Bloodshot e Aves de Rapina terão lançamento digital antecipado, devido ao “Coronavírus”!

-

A pandemia do Coronavírus está fazendo com que vários cinemas no mundo inteiro sejam fechados e diversos filmes que iriam estrear nos próximos meses fossem adiados.

De acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde), a orientação é que as pessoas não saiam de casa e evitem frequentar multidões e espaços com grandes aglomerações. Sabendo disso, a maioria dos estúdios resolveu mudar sua estratégia e adiantar o lançamento digital de alguns filmes que estavam no cinema, mas tiveram suas sessões interrompidas pelo surto da doença.

É o caso de Bloodshot, novo filme estrelado por Vin Diesel, que tinha acabado de estrear no cinema. A Sony resolveu então não perder tempo e divulgar o filme de outra maneira, com isso as pessoas poderão adquirir o filme digitalmente e assisti-lo a partir do dia 24 de Março nos EUA.

Outro filme que chegará mais cedo as casas das pessoas é Aves de Rapina. Originalmente, o filme seria lançado digitalmente apenas na metade de Abril, porém a Warner adiantou o lançamento para o dia 24 de Março.

A diretora do filme, Cathy Yan, foi uma das grandes responsáveis para que isso acontecesse e agradeceu o apoio dos fãs pelo Twitter: “Obrigado a todos os fãs e apoiadores. Fico feliz que as pessoas poderão aproveitar filmes novos e divertidos agora nesse momento”. Confira abaixo o novo vídeo promocional:

A mesma estratégia também foi adotada pela Universal, que lançará filmes como A Caçada, Emma, Trolls 2 e O Homem Invisível em formato digital o quanto antes: “Dadas as mudanças rápidas e sem precedentes na vida cotidiana dos consumidores durante esse período difícil, a companhia sentiu que esse era o momento certo de prover essa opção nas casas e nos cinemas”, confirmou o CEO da empresa, Jeff Shell.

Ainda não se sabe quando essa pandemia irá passar. O certo é todo mundo que puder ficar em casa e não deixar que o vírus se espalhe ainda mais (pelo menos agora dá pra aproveitar o tempo sem sair pra ver esses filmes novos no conforto do sofá)…

- Publicidade -
- Publicidade -