Confira esse incrível curta baseado em Uncharted!

0
9

Se existe algo que todos concordam é que a franquia Uncharted possui todos os elementos de um bom filme de ação/aventura: um roteiro redondinho, mistérios a serem desvendados, vilões poderosos, além de pitadas de romance e comédia.

Há muito tempo se fala da chegada de Nathan Drake aos cinemas. Porém, os projetos para um filme da franquia simplesmente não engrenam (a última notícia era que Tom Holland, o novo “Homem-Aranha” dos cinemas, estava escalado para o papel, mas nada além disso), seja por falta de vontade das produtoras de investir em filmes assim, ou pela dificuldade para licenciamento, entre muitas outras razões.

Sendo assim, o cineasta Allan Ungar (Encurralados, A Revanche) cansou de esperar e resolveu fazer um pequeno curta de Uncharted por conta própria. Fã incondicional da série, o cineasta convidou o ator Nathan Fillion (da ótima série Firefly) para protagonizar seu projeto. Segundo o ator, o convite veio durante um jantar, onde Allan expressou todo seu amor pela franquia e trouxe boas ideias para transformá-la em filme.

O resultado você pode conferir aí abaixo, e já adianto que ficou muito bom!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here