Criador de Spartacus quer produzir filme de “God of War”, com Dave Bautista como Kratos!

0
6

O mundo dos games nunca teve tantos filmes sendo produzidos como agora. A cada nova semana mais e mais boatos surgem sobre longas que estariam sendo analisados ou até mesmo já teriam produção certa.

E dessa vez foi o produtor Steven DeKnight, responsável por séries como Spartacus e Demolidor (e famoso também por dirigir o último Pacific Rim), quem colocou mais lenha na fogueira. Ele contou ao site ComicBook que tem interesse e vontade de produzir um filme de God of War e definiu até quem seria o ator escolhido para interpretar Kratos.

Steven inicialmente demonstrou todo o seu amor pela franquia e falou como o filme deveria ser feito, mantendo o conteúdo original dos jogos e também sobre o longa precisar ser Rated R” (acima dos 18 anos). Ele até revelou que tentou convencer a Sony sobre o projeto em algum momento:

Eu sempre fui fã da franquia e o jogo mais recente foi lindo e fenomenal. Eu amaria produzir um filme de God of War ou até ver outra pessoa colocando a franquia nas telonas.

Conversei com várias pessoas da Sony sobre isso e minha ideia é que precisa ser para maiores de idade e que temos que tratar como se fosse um livro. Você pega o material base, como personagens e situações e então faz o seu próprio filme.

Já sobre o ator que interpretaria o protagonista Kratos, Steven não tem dúvida sobre quem indicaria para o papel:

Se alguém me perguntasse quem seria o meu Kratos, eu responderia imediatamente… Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) seria o cara. Eu acho que ele consegue fazer de tudo. Ele consegue atuar muito bem com drama, emoção, comédia e ação.

Apesar da boa vontade do produtor, a Sony ainda não resolveu tomar nenhuma ação sobre um futuro longa da franquia. É certo que o último God of War lançado em Abril do ano passado e vencedor do GOTY, abriu muitas possibilidades para que a história do “Deus da Guerra” chegue as telonas. Só nos resta esperar que isso aconteça algum dia…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here