Home Filmes Demolidor vai aparecer em Homem-Aranha 3?... "Aham Cláudia, senta lá"!

Demolidor vai aparecer em Homem-Aranha 3?… “Aham Cláudia, senta lá”!

-

Desde meados do ano passado, estavam circulando alguns rumores de que Charlie Cox, o Demolidor da série do Netflix, apareceria na próxima aventura do Homem-Aranha.

Matt Murdock seria o advogado de Peter Parker no terceiro filme e defenderia nosso herói após as acusações feitas a ele no final de Homem-Aranha 2, finalmente completando a tão sonhada ligação entre as séries e o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Eis que o ator falou ontem (29/04) sobre o assunto, dando um verdadeiro banho de água fria nos fãs…

Em entrevista ao site ComicBook.com, Cox afirma que não sabia desses rumores, e por mais que gostasse do papel do vigilante, ele não está envolvido em nenhum novo projeto da Marvel. “Eu não ouvi falar nesses rumores, mas é certo que não vai acontecer com o meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso. Se isso for mesmo verdade, não está comigo. Talvez seja com algum outro ator”, revelou o ator.

Poxa Marvel, nessa vocês vacilaram demais, olha o cara dando sopa aí!

Embora o ator tenha mandado muito bem como Demolidor, realmente acho que a maneira como o personagem foi retratado na série (bem mais séria e violenta) tem muito pouco a ver com o clima leve e descontraído que os filmes do MCU vem apresentando, especialmente nos filmes do Homem-Aranha.

E você caro leitor? Acharia que o Demolidor do Netflix seria uma boa companhia para o Amigão da Vizinhança? Deixe sua opinião nos comentários!

Paulo Nagahara
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -