Home Filmes Depois do Snyder Cut, será que teremos um "Ayer Cut"? Diretor de...

Depois do Snyder Cut, será que teremos um “Ayer Cut”? Diretor de Esquadrão Suicida também quer ver sua versão publicada!

-

Com a versão de “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, o famoso Snyder Cut, agora confirmada oficialmente para 2021 na HBO Max, a era dos diretores de filmes de super-heróis tendo uma segunda chance de repensar a montagem de seus filmes está se iniciando.

Logo após o anúncio do Snyder Cut, o diretor de “Esquadrão Suicida”, David Ayer, foi ao Twitter para falar com seus fãs que estavam a espera do “AyerCut”. O diretor explicou que sua versão seria ainda mais fácil de ser finalizada e que seria um momento de libertação para o diretor, depois de tantas críticas que recebeu pelo filme que “não foi feito” por ele.

Apesar de Esquadrão Suicida ter ido bem nas bilheterias, o filme foi duramente criticado. Desde o lançamento do filme, Ayer fala sobre como o corte final foi amplamente retrabalhado e comparou as críticas negativas da época como ter a “garganta cortada”, já que ele não podia fazer nada a respeito.

Rumores levantados na época diziam que havia um enorme descontentamento da Warner Bros. com a versão original de Ayer, o que levou a refilmagens e grandes cortes na obra. Havia inclusive especulações de que a Warner forçou o diretor a reduzir o tempo de tela de Jared Leto como o Coringa, no filme.

Ayer negou que as cenas cortadas de Leto tivessem relação com sua insatisfação com a performance. “Essa é uma informação incorreta. Não são minhas palavras ou ações ”, disse o diretor na época. Aparentemente a versão do diretor teria muito mais cenas que trabalhariam esse personagem.

É, parece que alguém vai começar a seguir os passos de Zack Snyder….

O mais engraçado disso tudo, é que a AT&T (empresa dona dos estúdios da Warner) postou esse tweet um dia depois (21/05) do anúncio da Snyder Cut, em resposta a um fã do diretor. O tweet traz a imagem de Magia, uma das personagens do Esquadrão e a frase enigmática “tudo é possível, só é preciso um pouco de magia”.

O próprio Ayer retweetou e parece que esse foi o “gatilho” pro diretor começar a mexer os seus pauzinhos e sonhar com a sua versão do diretor:

Se cada filme com críticas ganhar uma “versão de diretor”, vai faltar banda larga pra fazer streaming disso tudo. E você o que acha da campanha #ReleaseTheAyerCut? Deixe sua opinião nos comentários.

Diego Machado
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -