Detetive Pikachu pode ter Mewtwo como vilão do filme (e mais, adaptação de Red & Blue nas telonas)!

0
9

Esse final de semana um novo vídeo do filme Pokémon: Detetive Pikachu foi lançado durante os comercias das finais da NFL, nos EUA.

Nele podemos ver algumas cenas extras do trailer original lançado no ano passado, além da aparição de alguns outros monstrinhos em versão live-action, como Mr. Mime e Snubull, que também estarão presentes no filme.

Confira abaixo o vídeo promocional:

Mas calma, não é só isso. Essa semana o site We Got Covered revelou algumas informações importantes sobre o que pode estar por vir, caso o filme do rato elétrico seja realmente um sucesso.

Aparentemente, o longa será apenas o novo começo de uma nova franquia cinematográfica desenvolvida pela Warner Bros. Segundo o site, o estúdio já pode estar trabalhando em uma sequência derivada de Detetive Pikachu, desta vez, focada em Mewtwo. Alguns rumores apontam que o pokémon psíquico pode ser o grande vilão do filme de Pikachu e assim sua origem seria contada num próximo filme.

Outras fontes afirmam que o estúdio também está pensando em adaptar a história dos primeiros jogos da franquia, Pokémon Red & Blue, para o cinema. Nos títulos originais, lançados em 1996, conhecemos Red, um jovem garoto da região de Kanto que inicia sua jornada junto com o seu rival Blue, afim de se tornar um “Mestre Pokémon”. A história do treinador também serviu de base para a criação de Ash Ketchum, protagonista dos animes da franquia.

E o mais interessante disso tudo é que Red, ao final de sua jornada, captura justamente Mewtwo. Com isso, poderíamos ter então uma ligação entre esses filmes, já que o poderoso pokémon estará envolvido em praticamente todos eles de alguma forma. Será que teremos o encontro entre Red e o pokémon lendário nas telonas? Fique ligado para mais novidades…

Resultado de imagem para pokemon red & blue

Pokémon: Detetive Pikachu estréia nos cinemas brasileiros no dia 09 de Maio de 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here