Home Filmes É oficial! A "Snyder Cut" será finalmente lançada pela Warner e chega...

É oficial! A “Snyder Cut” será finalmente lançada pela Warner e chega ao HBO Max em 2021!

-

O impossível aconteceu! Depois de diversas campanhas dos fãs nas redes sociais, cartazes na Comic-Con, propagandas na Times Square e milhões de hashtags #ReleaseTheSnyderCut, a Warner finalmente decidiu liberar a versão de Zack Snyder e sua Liga da Justiça para o mundo.

Apelidada carinhosamente pelos fãs de “The Snyder Cut”, a versão do diretor acabou virando um “mito” da produção do filme da Liga, já que Zack Snyder teve que se afastar nos meios das filmagens devido a morte de sua filha. A Warner então chamou Joss Whedon (Vingadores) para finalizar o longa, assim ele teve total liberdade para refilmar várias cenas e mudar bastante a versão original proposta por Snyder.

O resultado porém, não foi satisfatório e muitos fãs não contentes com isso, incluindo o próprio Snyder, clamaram para que a versão “definitiva” fosse liberada pela Warner, substituindo o filme que já havia sido lançado nos cinemas em 2017.

Claro que isso parecia ser uma ideia absurda já que essa versão do filme não estava finalizada, os efeitos especiais não estavam prontos e Snyder tinha gravado quase 4 horas de material, que ainda precisava ser editado. Mesmo assim, os fãs não desistiram e depois de quase 3 anos da estréia do filme, a versão de Snyder finalmente verá a luz do dia.

A Warner vai lançar a Snyder Cut no seu novo serviço de streaming, o HBO Max e aparentemente o filme será dividido em capítulos, devido a sua extensão de 4 horas, mostrando a verdadeira visão do diretor para o longa. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner ainda investiu mais 20 e 30 milhões de dólares para finalizar tudo, indicando a preocupação tomada com essa versão do filme.

Agora depois de tanto tempo, finalmente poderemos conferir cenas nunca antes vistas, como a aparição de Darkseid no filme, o Superman ressuscitado usando o seu famoso “uniforme negro”, o surgimento de novos heróis da Liga como o Caçador de Marte, o Eléktron e a Tropa dos Lanternas Verdes, além da participações de Vulko (Willem Dafoe) e Iris West (Kiersey Clemons), que não foram para o corte final do filme.

Justice League: The Snyder Cut será lançado no HBO Max em 2021, mas ainda sem data para estrear no novo serviço.

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -