Home Notícias Episódios da 8ª temporada de Brooklyn 99 serão reescritos, mas calma... o...

Episódios da 8ª temporada de Brooklyn 99 serão reescritos, mas calma… o motivo pra isso é algo importante!

-

Sim, a notícia de que o roteiro de alguns episódios da 8ª temporada de Brooklyn 99 será totalmente refeito foi algo que pegou os fãs da série de surpresa nesta quarta-feira (24/06).

Segundo Terry Crews, uma das estrelas do seriado, a equipe de roteiristas liderada pelo showrunner Dan Goor resolveu descartar os roteiros de quatro de seus episódios da nova temporada para escrever capítulos que abordem melhor o momento do país, em apoio ao movimento Black Lives Matter e aos diversos protestos acontecendo pelos EUA e pelo mundo.

Por ser tratar de uma série policial, Brooklyn 99 quer trazer ainda mais a tona o debate sobre o racismo e pretende discutir assuntos essenciais como a força abusiva usada pelos policiais americanos: “Nós tivemos várias falas sérias e conversas profundas sobre isso e esperamos que através disso (a mudança nos roteiros) nós possamos trazer algo que seja realmente inovador neste ano”, disse Terry Crews em entrevista ao canal Access.

O ator ainda complementa: “Nós temos uma oportunidade e pretendemos usá-la da melhor forma possível. Eles tinham quatro episódios prontos para serem produzidos e eles simplesmente os jogaram no lixo. Temos que começar do início. Neste momento, não sabemos qual rumo isso vai tomar”. Segundo Terry, Dan Goor ainda não sabe que direção seguir, embora ele não veja isso como algo ruim.

A 8ª temporada de Brooklyn 99 ainda não tem data para estrear na Netflix.

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -