Filme de Duke Nukem pode realmente sair, com “JOHN CEEEEENAAAA” no papel principal!

0
9

John Cena está um busca de um projeto que seja a sua cara (literalmente) e abriu negociações com a Paramount Pictures para estrelar a adaptação do popular game Duke Nukem.

O famoso lutador da WWE, que recentemente iniciou a carreira de ator, tem tudo o que é preciso para viver o herói fortão, politicamente incorreto e amante de charutos, que salva a planeta de invasões alienígenas. O filme, no entanto, ainda nem tem roteiro e parece que Cena pode desistir do trabalho, caso a história não lhe convença.

Brad Fuller e Andrew Form trabalham em conjunto com Michael Bay (Transformers, Bad Boys) na adaptação do game para os cinemas. Os dois primeiros falaram um pouco sobre o processo de produção do filme e sobre a importância de John Cena para que tudo dê certo:

“Nós ainda não temos um roteiro. Ele está confirmado nesse momento, mas se ele ler o roteiro e não gostar tenho certeza que vai arranjar um jeito de sair. Mas no momento ele é o nosso cara.”

Quando perguntado sobre os valores do personagem serem um pouco “ultrapassados” para a sociedade atual e politicamente correta, os produtores deram a seguinte resposta:

“Você sabe que ter um cara misógino no mundo atual, como fazer para isso ser divertido e adorável ao mesmo tempo? Ele tem que ser um badass incrível, então são essas coisas com as quais estamos lutando e nós vamos tentar sair com algo que espero ser uma aventura muito divertida. Esse é o objetivo do filme!”

Duke Nukem ainda está em fase de pré-produção e por enquanto não tem diretor e nem roteirista definidos. Fiquem agora com alguns GIFs do John Cena

Resultado de imagem para JOHN CENA gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here