Filme de Monster Hunter com “Milla Jovovich” tem a primeira foto oficial divulgada… (devemos nos preocupar?)!

0
11

Pois é, parece que o casal Paul W. S. AndersonMilla Jovovich estão se aventurando mais uma vez numa adaptação cinematográfica de um jogo da Capcom.

Depois de Resident Evil (um baita sucesso, cof, cof), agora é a vez de Monster Hunter ganhar um filme live-action pelas mãos do casal. Segundo Anderson, que comanda a direção do filme, a trama será baseada num grupo de soldados que são transportados para um mundo desconhecido e lá descobrem a existência de monstros super poderosos . E claro que a líder desses soldados é ninguém menos que Milla Jovovich (quem poderia imaginar?), que interpretará a Tenente Natalie Artemis.

Na foto, a personagem de Milla aparece correndo junto com outro personagem, “O Caçador” (interpretado por Tony Jaa), que parece ter sido tirado diretamente de Monster Hunter World. O diretor falou bastante sobre como o filme utilizará os cenários e os equipamentos clássicos da série e também deu pistas sobre uma possível ligação entre aquelas ruínas antigas avistadas durante os jogos, com um dos atos principais do filme (Vamos ver aí, se vai ser bom mesmo… ).

Confira a imagem revelada pelo canal IGN e também a sinopse oficial do longa:

“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal.. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para este novo mundo, a imperturbável oficial entra em choque. Em uma desesperada luta por sobrevivência contra esses inimigos gigantes, Artemis se aliará a um misterioso homem que descobriu um jeito de lutar contra eles”.

Caraca, o maluco do filme é igualzinho o “Yudi”!

O filme de Monster Hunter tem previsão de lançamento para o ano que vem e conta com nomes conhecidos como Meagan Good, T.I., Diego Boneta e Ron Perlman (aquele tiozão maneiro que fazia o Hellboy).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here