Home Filmes Indiana Jones 5 vai acontecer, mas não terá Steven Spielberg na direção!

Indiana Jones 5 vai acontecer, mas não terá Steven Spielberg na direção!

-

Tínhamos apenas duas certezas na vida… a primeira era a morte e a outra que os filmes do Indiana Jones seriam dirigidos por Steven Spielberg e produzidos por George Lucas, uma vez que o personagem foi criado pelos dois cineastas.

Falei “tínhamos”, porque agora não temos mais (snif). Pelo o que parece, o próximo filme da saga do arqueólogo não será dirigido pelo Spielberg, que resolveu por vontade própria mesmo dar oportunidade para outros diretores e passar o personagem para uma nova geração de cineastas.

Spielberg dirigiu os quatro filmes anteriores do aventureiro (incluindo o último que não foi tão bem recebido pela crítica), enquanto George Lucas ficava na produção. O novo filme, agora sobre a tutela da Disney/Lucasfilm, será o primeiro filme sem participação direta dos dois cineastas.

Mas podemos ficar tranquilos, uma vez que Harrison Ford volta mais uma vez para interpretar Indiana Jones e segundo a Variety, o estúdio já estaria negociando com o diretor James Mangold (Logan, Ford vs. Ferrari) para assumir a direção do longa. Pelo menos uma boa notícia, né…

Será que teremos ai um desfecho para as aventuras do Dr. Jones, nos mesmos moldes do “filme final” do Wolverine?

- Publicidade -
- Publicidade -