Home Notícias Kingdom Hearts poderá virar animação nas mãos da Disney+!

Kingdom Hearts poderá virar animação nas mãos da Disney+!

-

Quem acompanha o mundo dos videogames certamente conhece Kingdom Hearts, uma louca e inesperada mistura entre os adoráveis personagens da Disney e dos heróis de Final Fantasy.

Uma combinação bem esquisita, mas que deu muito certo. Ao longo de quase 18 anos, as aventuras de Sora, Pato Donald e Pateta já se estenderam por 11 jogos e uma longa série de mangás, além de apresentar um dos enredos mais complicados da história (tem viagem no tempo, universos paralelos, clones, gêmeos do mal, e por ai vai).

Com tanto material em mãos, a Disney aparentemente pretende utilizar a temática dos jogos e cria uma nova série de animação para o Disney+. Quem trouxe a notícia foi Emre Kaya, jornalista do CinemaSpot:

Em seu Twitter, o repórter anunciou que a Disney, em parceria com a Square Enix (detentora dos direitos do game), estaria desenvolvendo um piloto para a série, utilizando a Unreal Engine, a mesma tecnologia utilizada no último game, Kingdom Hearts 3. Dubladores da Disney deverão reprisar seus papeis, conforme os personagens forem aparecendo na animação.

A ideia em si é fantástica, já que o universo de Kingdom Hearts é cheio de histórias e personagens interessantes, que muitas vezes passaram batidos nos jogos, em detrimento das sequências de ação. O envolvimento da Square Enix também é fundamental para que a série não perca a essência (e para dar aquela simplificada na história também…).

Na boa, dane-se a história… Olha esse Mickey!

Ainda não há data para o lançamento de Kingdom Hearts. O que se sabe é que o projeto será lançado exclusivamente no Disney+, o serviço de streaming da empresa.

Paulo Nagahara
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -