Home Filmes Mais baixas devido ao "Coronavirus", Mulan e Novos Mutantes adiados!

Mais baixas devido ao “Coronavirus”, Mulan e Novos Mutantes adiados!

-

O Coronavirus chegou ao mundo pra promover o caos mesmo, não é possível. Após o adiamento de 007 e Um Lugar Silencioso: Parte II, agora é a vez da Disney repensar suas estratégias de lançamento esse ano.

Três filmes quem seriam lançados pelo estúdio também acabaram sendo adiados, devido ao surto da doença. De acordo com o The Wrap, o estúdio anunciou o adiamento de Mulan (grande aposta da Disney para esse ano), Os Novos Mutantes Espíritos Obscuros (esses dois últimos absorvidos após a compra da Fox).

Mulan estava programado para sair ainda neste mês, no dia 26 de Março. Os Novos Mutantes sairia no dia 2 de Abril, enquanto Espíritos Obscuros, novo filme de terror de Guillermo del Toro, estava programado para o dia 17 de Abril nos Estados Unidos (sem previsão de lançamento no Brasil).

O estúdio ainda não definiu novas datas para os filmes. Fica ai a preocupação com o lançamento de Viúva Negra, que havia mantido sua data de lançamento e teoricamente não seria adiado, mas é bem provável que um anúncio seja feito nos próximos dias.

- Publicidade -
- Publicidade -