Home HQs Mudança de planos, DC Universe deixará de exibir séries da DC e...

Mudança de planos, DC Universe deixará de exibir séries da DC e passará a ter só quadrinhos!

-

Pra quem não lembra, a DC há algum tempo atrás havia lançado sua própria plataforma de streaming chamada DC Universe, que reunia todo o conteúdo da editora com diversas atrações como séries, animações e quadrinhos exclusivos.

Porém com a chegada do HBO Max, o serviço acabou sendo ameaçado já que teoricamente seria mais um concorrente para a nova plataforma da Warner. Além do mais, séries como Titãs e Patrulha do Destino não seriam mais exclusivas do DC Universe e passariam a serem exibidas no catálogo do HBO Max também.

Pra facilitar as coisas, a DC resolveu então transformar a plataforma em uma parada mais voltada para os fãs de quadrinhos. A partir de Janeiro de 2021, o serviço passará a se chamar DC Universe Infinite e será um serviço focado apenas nas HQs da editora, com o seu catálogo digital já disponível com mais de 24 mil títulos, abrangendo as oito décadas de histórias da DC.

Os atuais assinantes do DC Universe terão suas contas transferidas automaticamente para o novo DC Universe Infinite. Já o conteúdo audiovisual da plataforma, como as séries Patrulha do Destino, Stargirl, Titãs e as animações Justiça Jovem Harley Quinn, serão definitivamente migradas para o HBO Max. Os assinantes poderão incluir o HBO Max em sua assinatura por um adicional de US$4.99 por mês.

Apesar do “downgrade” de conteúdo, o DC Universe terá uma vantagem para quem é realmente fã de quadrinhos. As HQs atuais vão começar a chegar mais cedo na plataforma, agora com 6 meses depois do lançamento nas bancas, já que antes demorava um ano inteiro. Uma versão internacional da plataforma também está planejada para o ano que vem, a entre Junho e Agosto de 2021.

E você, o que achou da mudança? Gostou que separaram as coisas ou preferiria que as séries continuassem no DC Universe? Deixe sua opinião nos comentários…

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -