Home Animes & Mangás Porquê o novo anime de Digimon é tão importante para o...

[PITACO] Porquê o novo anime de Digimon é tão importante para o “reboot” da franquia?

-

Em 2020, um novo anime de Digimon será lançado. A famosa franquia de “monstros digitais” do final dos anos 90 volta mais uma vez para conquistar uma nova geração de fãs, mas agora com uma história totalmente “resetada”.

Sim, Digimon Adventure é uma animação completamente nova. Ela mostrará Tai e Agumon em um nova aventura ambientada nos tempos modernos, agora que o mundo digital e o mundo real estão mais próximos do que nunca. Confira abaixo o teaser do novo anime:

Bom, pra quem não sabe, a franquia Digimon Adventure foi lançada em 1999 e teve ao todo 3 temporadas. Tudo começou com Tai e seus amigos, que eram os escolhidos na época para salvar o Digimundo. Alguns anos depois, após as aventuras do primeiro grupo, tivemos uma sequência Digimon Adventure 02, que mostrava a continuação da história com outros digiescolhidos.

Digimon Adventure Tri veio depois para complementar as duas primeiras temporadas, sendo uma espécie de homenagem aos fãs que ficaram “orfãos” do anime, trazendo de volta Tai e sua turma agora já adolescentes para uma terceira parte da história, agora com problemas reais para lidar, além das ameaças ao Digimundo. Mas isso não é tudo…

O anime chegará ao seu capítulo final agora em 2020, com o lançamento do novo filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. Que também já teve um trailer divulgado:

Aí você me pergunta: “Mas porquê fazer um reboot do anime agora, sendo que recentemente tivemos continuações da história como Digimon Tri e o lançamento do novo filme esse ano também?”

Simples, Digimon é uma franquia de 20 anos já. E o legal disso tudo é que ela continua ativa mesmo depois de tanto tempo, porém as vezes a gente precisa mesmo dar um “refresh” na vida. Até porquê, hoje seria muito difícil alguém ter vontade de assistir as  todas as temporadas antigas, só pra poder se situar na história e acompanhar o anime.

Então porquê não dar um final digno aos fãs que acompanharam essa aventura por tanto tempo… e começar outra para uma nova geração de fãs acompanhar também.

O novo anime Digimon Adventure estréia agora em Abril no Japão.

- Publicidade -
- Publicidade -