Home Notícias Até as gravações do "Pesadelo Na Cozinha" tiveram que ser paralisadas por...

Até as gravações do “Pesadelo Na Cozinha” tiveram que ser paralisadas por conta do “Coronavírus”!

-

Dessa vez o “Corongavírus” foi longe de mais. A Band teve que adiar as gravações da terceira temporada do reality show Pesadelo Na Cozinha, um dos programas de TV mais aguardados de 2020.

O programa que é quase um “Anime” brasileiro, tem como apresentador o chef de cozinha, Erick Jacquin. Cheio de reviravoltas e personagens memoráveis, o Pesadelo Na Cozinha ganhou fama ano passado após a circulação de diversos memes do programa na internet. O chef francês ficou conhecido justamente por suas frases de efeito icônicas (“desliga o freezer a noche”) nos embates com os participantes do reality.

E tinha tudo pra dar certo esse ano, já que a estréia da nova temporada estava prevista agora pra dia 4 de Abril. A nova temporada do Pesadelo Na Cozinha teve que entrar em processo de reavaliação pela Band, após a paralisação por conta da doença.

A emissora preferiu não continuar as gravações a fim de proteger não só a equipe como também o apresentador, Erick Jacquin, já que os restaurantes escolhidos normalmente enchiam de clientes durante a gravação (e ai meu amigo, seria alvo fácil pro “corongavírus”).

Por isso, ela ainda não tem como colocar no ar os novos episódios, sem a garantia de que haverá uma temporada completa em mãos. Outro que poderá sofrer atrasos é o programa MasterChef, que estrearia no dia 26 de Maio, mas parece que também não terá tempo hábil para o início das gravações.

Infelizmente vamos ter que esperar um pouco mais para ver Jacquin em ação novamente…

- Publicidade -
- Publicidade -