Home Conteúdo GN Quando os direitos de Demolidor, Jessica Jones e as outras séries...

[PITACO] Quando os direitos de Demolidor, Jessica Jones e as outras séries da Netflix voltarão para a Marvel?

-

Uma das perguntas que os fãs da Marvel mais fizeram nessa última década foi “quando os direitos de tal personagem irão voltar pro estúdio?”…

Por muito tempo a “Casa das Ideias” teve que arcar com as consequências de escolhas mal feitas durante os anos 90, onde acabou vendendo o direito cinematográfico de quase todos os seus personagens para diversos estúdios diferentes e separando os heróis por muito nos cinemas.

A história é bem diferente hoje em dia, já que a Marvel conseguiu reaver quase tudo o que havia perdido, promovendo alguns “acordos” com a Fox e a Sony para utilizar novamente personagens como Homem-Aranha, X-Men e o Quarteto Fantástico em filmes do seu universo compartilhado.

Porém, um acordo recente entre a produtora e a Netflix acabou fazendo a Marvel ter novamente esse mesmo pesadelo do passado…

Com o “insucesso” de algumas séries como Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, o serviço de streaming resolveu cancelar tudo e enterrar de vez a parceria com a Marvel.

Mas calma, a esperança ainda não acabou. Na verdade, o prazo dos contratos firmados entre a Marvel e a Netflix está quase acabando, fazendo a produtora poder usar novamente os personagens dentro do MCU. Então, finalmente poderemos ver Matt Murdock, Jessica Jones e os outros vigilantes de Nova York em ação mais uma vez.

Os “Heróis de Aluguel”, Luke Cage e Punho de Ferro, estarão livres das garras da Netflix após o dia 19 de Outubro de 2020. Já Demolidor terá que esperar apenas um pouquinho para se juntar aos seus companheiros, já que sua data limite vai até Novembro de 2020. Por fim, Jessica Jones e Justiceiro (por terem ganhado suas temporadas por último), só poderão ser usados pela Marvel a partir de Fevereiro de 2021.

Os planos para a utilização desses personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, vão desde uma pequena ponta em algum longa do estúdio, até uma parceria com algum herói já estabelecido nos filmes.

Rumores apontam que o Demolidor pode aparecer no próximo filme do Homem-Aranha, já que Peter Parker precisa de um “advogado” para defende-lo das acusações promovidas por J. Jonah Jameson no último filme. Jessica Jones por sua vez, sempre teve uma grande amizade nos quadrinhos com Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Enquanto isso, Punho de Ferro talvez acabe passando por um “recast”, já que a interpretação de Finn Jones foi a que menos agradou os fãs das séries da Netflix (fico triste pelo cara, mas a Marvel não mede esforços na hora de substituir alguém). Já Luke Cage e Justiceiro andam meio esquecidos nesse bolo todo, mas o estúdio com certeza já deve ter algum plano para inserí-los no universo também.

O estúdio ainda mantém tudo isso em sigilo, uma vez que os contratos ainda estão de pé. Mas, provavelmente ano que vem já teremos uma ideia de como esses personagens integrarão o universo da Marvel nos cinemas e que surpresas o futuro reserva para nós, fãs de super-heróis…

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -