Home Conteúdo GN Queremos o Cyborg na série dos "Titãs", e parece que o...

[PITACO] Queremos o Cyborg na série dos “Titãs”, e parece que o ator Joivan Wade também!

-

Pois é, meus amigos! Essa semana o ator Joivan Wade deu uma entrevista para o site ComicBook onde abordou alguns assuntos sobre o seu personagem, o Cyborg, na série Patrulha do Destino e também o que ele espera do herói no futuro.

Wade revelou que adoraria ver seu personagem interagindo com o Mutano de Titãs, vivido por Ryan Potter na série do DC Universe. Ele aguarda ansiosamente por um crossover entre os dois, já que Cyborg e Mutano são grandes amigos e estão sempre juntos, mas suas versões live-action ainda não tiveram essa “interação” toda, já que fazem parte de séries diferentes por enquanto:

“Mesmo sabendo o quão louco esse mundo é, onde personagens como o Senhor Ninguém dá ao Cyborg coisas para pensar sobre e abrir aquela lata de minhocas dele, nunca houve o caso de ele ser parte dos Titãs. Sempre fui um grande fã de quadrinhos e do desenho dos Titãs, e iria amar ver Vic como parte daquele mundo e tendo aquele relacionamento com o Mutano. A série de TV está tendo agora uma oportunidade em live-action onde nós temos esses personagens existindo, e ver uma versão disso é um grande sonho meu.”

Os atores Ryan Potter e Joivan Wade são amigos na vida real!

Na verdade Cyborg nunca fez parte da Patrulha do Destino nos quadrinhos, ao contrário de Mutano, que foi adotado por eles e até fazia parte da equipe, antes de se juntar oficialmente aos Titãs. Parece que a DC resolver fazer essa troca porquê o Cyborg acabou virando um personagem mais popular com o passar do tempo e também mais conhecido pelo público (por conta do filme da Liga).

Sendo assim, o personagem se tornou peça-chave da Patrulha e fez o público se interessar pela série logo de cara, mesmo com personagens não tão conhecidos assim. Claro que o Mutano poderia também fazer esse papel, mas o Cyborg acabou ficando mais em evidência nesses últimos tempos. Porém isso fez com que os dois amigos acabassem separados, cada um em sua série. Mas Wade ainda espera que esse encontro possa acontecer:

“Eu rezo para que, no momento certo, quaisquer que sejam os poderes que tornariam isso possível, com sorte vai acontecer, então dedos cruzados. Existem oportunidades e houveram discussões sobre isso. Eles até fizeram uma referência a isso no Twitter usando a conta oficial de Patrulha do Destino durante a semana. Espero que aconteça, cara.”, declarou o ator.

Titãs sem o Cyborg, não é Titãs!

Mas sério, não entendo porquê o Cyborg ainda não “migrou” para a série dos Titãs, já que o personagem seria uma ótima adição agora, uma vez que a segunda temporada não foi lá essas coisas. Claro que a saída do personagem da Patrulha do Destino seria uma grande perda pra série, mas hoje em dia com o sucesso que ela está fazendo, os outros membros da equipe talvez conseguiriam segurar as pontas tranquilamente.

E outra, mesmo que não rolasse essa troca de séries pro Cyborg, poderia rolar mais crossovers mesmo, como o que aconteceu na primeira temporada de Titãs, e quem sabe dessa vez termos a interação que queremos entre ele e o Mutano. Tudo bem que a “Crise Nas Infinitas Terras” das séries da CW separou os dois seriados em terras diferentes, mas a DC sempre dá um jeito (Multiverso é isso ai, maluco).

A próxima temporada de Patrulha do Destino promete e esperamos que Wade finalmente realize o sonho de seu personagem, com o Cyborg fazendo parte oficialmente da equipe dos Titãs e podendo jogar videogame com o Mutano até tarde…

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -