Home Animes & Mangás Nós assistimos Castlevania!

[REVIEW] Nós assistimos Castlevania!

-

Após meses de espera, finalmente a Netflix disponibilizou na última sexta-feira (7 de Julho) a primeira temporada do anime Castlevania, baseado na famosa franquia da Capcom. Seguindo suas nova diretrizes de investimento, o serviço de streaming liberou a produção de somente quatro episódios, meio que como teste para a recepção do público (o que faz sentido, economicamente falando).

Quanto à animação, esta primeira temporada traz um tom bem introdutório, com os personagens sendo apresentados e desenvolvidos ao longo dos episódios. Mesmo quem não conhece a fundo o universo da franquia, conseguirá acompanhar e entender sem problemas. E como a temporada é bem curta, não existe a “enrolação” típica de outras séries da Netflix. No entanto, não espere muita ação nesse começo de história. Ela existe, mas de forma pontual.

Por se tratar de um anime voltado ao público adulto, os produtores não economizaram na violência: sangue e tripas são constantes, especialmente nas cenas iniciais, com a ascensão de Drácula. Não daria para se esperar menos do rei dos vampiros, é claro.

Por fim, o final aberto leva a crer que mais coisa há por vir (e vai mesmo!) e deixa na boca aquele gostinho de quero mais. É como dizem por ai: tudo que é bom, dura pouco! Ficamos no aguardo da 2ª temporada.

Paulo Nagahara
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -