Home Filmes Ryan Renolds pode voltar como Lanterna Verde na "SnyderCut" de Liga da...

Ryan Renolds pode voltar como Lanterna Verde na “SnyderCut” de Liga da Justiça! É isso mesmo?

-

Sim, é isso mesmo que você leu. O ator Ryan Renolds poderia reprisar seu papel de Lanterna Verde na nova versão de Liga da Justiça.

Isso porquê algumas fontes do site We Got This Covered reportaram que Renolds estaria negociando com Zack Snyder para fazer um cameo na versão do diretor para o filme. Apesar do site não ser tão certeiro assim em suas previsões, a notícia vem sendo espalhada pela internet, recebendo “confirmação” de alguns jornalistas que dizem ter ouvido relatos de que a negociação estaria de fato em andamento.

Foi o caso da crítica de cinema Grace Randolph, que compartilhou a notícia relatando ter ouvido o mesmo de outras fontes:

O filme do Lanterna estrelado por Ryan Renolds, foi lançado em 2011 e não foi muito bem de crítica, sendo até hoje motivo de piadas pela internet, até mesmo pelo próprio ator. O ápice da zueira foi a cena final de Deadpool 2, onde o ator que também interpreta o anti-herói tagarela, volta no tempo e não “deixa” ele mesmo assinar o contrato com a DC para fazer o filme do Lanterna.

Mas parece que isso pode ser “consertado” com o SnyderCut, que pode trazer Ryan Renolds como um Lanterna Verde mais fiel aos quadrinhos (e com potencial para entrar pra Liga) ou abraçar a galhofa com apenas uma participação especial do ator, usando a roupa de CGI malfeita do filme anterior (o que seria engraçado também, haha). Quem sabe até uma ligação com a série dos Lanternas na HBO Max.

Por favor, essa roupa de novo não!

A DC e o ator ainda não se pronunciaram sobre esses rumores, mas é esperado novas atualizações sobre esse caso em breve. Ainda mais com a chegada do evento da editora, o DC FanDome, que será em Agosto e deve trazer muitos novidades para o cinema e quem sabe o anúncio oficial dessa zueira (tomara)….

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -