Série “live-action” de Alan Wake já está em produção!

0
11

Um dos maiores clássicos da geração passada, Alan Wake, vai ganhar uma série de televisão em breve. O estúdio Contradiction Films,em parceria com a Remedy, anunciou a novidade para os fãs do jogo.

Em entrevista a revista Variety, o produtor Tomas Harlan falou um pouco mais sobre o projeto e revelou que o próprio criador do jogo, Sam Lake, também estará envolvido, como produtor executivo da nova série:

“Alan Wake era basicamente uma série de TV no formato de videogame. Essa era a visão do próprio Sam e queremos envolvimento bem próximo dele com o seriado. Sua obra tem muitas influências da televisão americana, como Twilight Zone, Secret Window, Northern Exposure e os filmes de Hitchcock“.

A ideia não é apenas adaptar o enredo do game, mas também expandir a história e explorar os planos que a Remedy tinha para uma sequência, assim como para os outros personagens de seu universo. Peter Calloway, produtor da série Legion, da Marvel, será o responsável pela adaptação do jogo para à televisão.

Por enquanto a série ainda não tem canal e nem previsão de estreia. Mas fique ligado, pois qualquer novidade, você confere primeiro aqui, no GN!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here