Home Filmes Teremos os "Asguardiões da Galáxia" em Thor: Amor e Trovão!

Teremos os “Asguardiões da Galáxia” em Thor: Amor e Trovão!

-

A última vez que vimos os Guardiões da Galáxia nos filmes, eles estavam se preparando para sair da Terra com um famoso Vingador entre eles, que teoricamente iria fazer parte da nova equipe…

Originalmente, o plano da Marvel era ter Guardiões da Galáxia 3 nos cinemas antes de um possível continuação para os filmes do Thor. A expectativa era que o Deus do Trovão fosse incorporado ao longa dos heróis galáticos, depois de Vingadores: Ultimato. Porém, com o atraso na produção de Guardiões 3, com toda a polêmica da Disney com James Gunn e sua pausa para dirigir Esquadrão Suicida, os papéis se inverteram.

Quem ficou responsável por mostrar esse maravilhoso crossover será Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4, ainda não consigo me acostumar com esse título em português), conforme revelado recentemente pelo dublador de Groot, o astro Vin Diesel em entrevista à ComicBook.

“Estou ansioso para que meu amigo James Gunn termine logo esse filme. Ele terminou Esquadrão Suicida, então ele está prestes a entrar com tudo (em Guardiões 3)”, disse Diesel durante uma entrevista para promover seu próximo filme Bloodshot. “E em Thor também, ele falou comigo que Thor irá ter alguns dos Guardiões da Galáxia. Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada”, deixou escapar o ator.

A notícia não é lá uma grande surpresa, mas será interessante ver como Taika Waititi, escritor e diretor de Thor: Amor e Trovão, trabalhará os personagens dos Guardiões dentro do filme. Uma ponta solta pra isso foi certamente deixada no final de Vingadores: Ultimato, quando o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) discutiram sobre quem seria o líder da nave.

(Eu que gostei muito da interação entre os dois mundos, só estou batendo palmas. Pode vir na ordem que for, vou assistir ambos no cinema).

- Publicidade -
- Publicidade -