Home Notícias The Last of Us, diretor de Chernobyl dirigirá piloto da nova série...

The Last of Us, diretor de Chernobyl dirigirá piloto da nova série da HBO!

-

Durante uma entrevista ao site Discussing Film, Johan Rench, diretor da renomada série Chernobyl, revelou que está trabalhando na adaptação de The Last of Us para a HBO.

Renck, que dirigiu os cinco episódios da primeira temporada de Chernobyl (também da HBO), está cotado para dirigir o primeiro episódio da nova série, como o próprio diretor contou durante a entrevista. “Sou parte da série e vou dirigir pelo menos o piloto. Depois, veremos como as coisas vão”, informou Renck.

Além de Chernobyl, o diretor também tem no currículo episódios de Breaking Bad, Vikings, The Last Panthers. Além de tudo isso, Renck também será produtor executivo da nova série ao lado de Craig Mazin, que exerceu a mesma função em Chernobyl. Ou seja, tem coisa boa vindo por aí…

Aparentemente a série cobrirá inicialmente os eventos do primeiro game, com possibilidade de abordar alguns elementos de The Last of Us: Part II, no decorrer das próximas temporadas, substituindo o filme que havia sido anunciado anteriormente pela Sony em 2014. O longa teria Sam Raimi como produtor e Neil Druckmann, responsável pela história e co-diretor dos games, como roteirista.

A nova série de The Last of Us ainda não tem previsão de estrear na HBO.

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -