Home Filmes Depois de 007, Um Lugar Silencioso: Parte II é a nova vítima...

Depois de 007, Um Lugar Silencioso: Parte II é a nova vítima do “COVID-19”!

-

A recém-classificada pandemia do Coronavirus não está afetando somente a indústria. Com medo do contágio, a população tende a evitar aglomerações, como grandes eventos públicos e salas de cinema, o que impacta bastante a indústria do entretenimento.

Para preservar suas bilheterias, alguns estúdios resolveram postergar o lançamento de seus novos filmes. Um exemplo é a Universal, que recentemente anunciou que a nova aventura de James Bond (007: Sem Tempo para Morrer) só vai estrear em Novembro.

Outro estúdio que parece estar aderindo ao movimento é a Paramount, responsável pela produção e distribuição de Um Lugar Silencioso: Parte II.

Hoje (12/03), em seu Instagram, o diretor John Krasinski anunciou que o filme seria adiado por tempo indeterminado, até que a situação se acalme. No post, o diretor afirma seu desejo de “que todos possam ver o filme juntos”, e que, na atual circunstância, isso não seria possível (conta outra John, a gente sabe o real motivo “$$$”!).

Para os fãs de cinema, a notícia cai como uma bomba. Afinal, Um Lugar Silencioso: Parte II era facilmente um dos filmes mais aguardados do mês. Agora, só nos resta aguardar, e torcer para que essa doença seja controlada logo…

Resultado de imagem para Surto de COVID-19

…e que as salas de cinema possam ficar lotadas novamente.

Paulo Nagahara
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -