Home Seções Nostalgia "Um Maluco No Pedaço" terá especial no HBO Max e ganhará um...

“Um Maluco No Pedaço” terá especial no HBO Max e ganhará um reboot mais “sério”, segundo Will Smith!

-

Uma não, mas duas ótimas notícias para os fãs de “Um Maluco No Pedaço”

O ator Will Smith revelou recentemente em seu canal no Youtube que a famosa série dos Anos 90 está ganhando um novo “reboot” agora para os tempos atuais, além de uma reunião especial com o elenco original relembrando grandes momentos e refletindo sobre o impacto cultural do programa.

Will apresentou o novo projeto em parceira com o diretor Morgan Cooper, que há algum tempo atrás lançou na internet um curta independente recriando a série como um tom mais dramático. Se passando nos dias atuais, Bel-Air mostra a jornada complicada de Will das ruas da Filadélfia até as mansões de um bairro rico de Los Angeles. Você pode assistir ao vídeo abaixo:

Claro que o ator ficou deslumbrado com a visão de Cooper, que mostra os conflitos, emoções e preconceitos apresentados no seriado com um tom bem mais sério e aprofundado que a sitcom original. A nova versão está sendo desenvolvida pela Universal Television e pelo Westbrook Studios, empresa de Will Smith e já tem duas temporadas encomendadas pelo serviço de streaming Peacock, onde a série será lançada.

Além disso, um especial do HBO Max também está programado para acontecer e deve reunir mais uma vez os atores Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton) ao lado de Will Smith (o próprio Will).

Assim como o especial de Friends, a reunião não será um episódio com os personagens nos dias de hoje, mas sim um momento para os atores relembrarem os “velhos tempos” e o impacto que a série teve durante todos esses anos, além de uma homenagem ao saudoso Tio Phil, interpretado pelo ator James Avery, que veio a falecer em 2013.

O elenco de “Um Maluco no Pedaço” atualmente

A reunião deve ser gravada a partir do dia 10 de Setembro para ser exibida no fim de Novembro no serviço de streaming da Warner. A data escolhida pelo diretor Marcus Raboyis para a gravação do especial é justamente o aniversário de estreia de Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar pela primeira vez em 1990.

Luiz Vasconcelos
Made by Geeks!
- Publicidade -
- Publicidade -

REVIEWS

- Publicidade -

PITACOS

- Publicidade -

LISTAS

- Publicidade -

EVENTOS

- Publicidade -